Programa “Tema Livre” da TV e Rádio RenovAção.jpg

O programa “Tema Livre”, produzido pela TV e Rádio RenovAção e veiculado por uma rede nacional de veículos de comunicação, passa a ser transmitido ao vivo aos sábados, em novo horário, das 7h30 às 9h30. Com a participação do médium João Berbel, o programa tem atingido picos de audiência de até 1,4 milhão de telespectadores e ouvintes.

 

Implantada durante a pandemia da Covid-19, a TV e Rádio RenovAção tem servido para levar ao país e também ao exterior as mensagens do médium João Berbel, que em quase três décadas já atendeu a 10,5 milhão de pessoas através de consultas e cirurgias espirituais gratuitas. Ele também escreveu, por psicofonia, obra literária composta de 288 livros que já venderam, juntos mais de 2 milhões de exemplares.

 

Os pacientes também recebem gratuitamente os medicamentos fitoterápicos receitados pela espiritualidade e produzidos pela indústria farmacêutica do Complexo do IMA – Instituto de Medicina do Além homologada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

 

DOAÇÕES

 

Toda a receita para a manutenção dos serviços de assistência social prestados pelo IMA provém de doações que podem ser feitas através do site www.ima.org.br através de qualquer forma de pagamento, como PIX, cartões de crédito e débito em qualquer moeda, depósitos bancários e boletos.

 

Compõem o Complexo do IMA as Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, o Hospital da Caridade de Franca, a Editora Farol das Três Colinas, a Escola Madre Tereza de Calcutá, a estrutura de produção da indústria farmacêutica, livraria, farmácia e a TV e Rádio RenovAção.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui