Programa   Visão Espirita Programa Visão Espirita

Programa Visão Espirita

Confira a participação do médium João Berbel no programa Visão Espírita apresentado por André Zolla e veiculado pela TV Mundo Maior e TV Thathi de Ribeirão Preto.

Numa conversa franca e objetiva, João Berbel comenta suas atividades à frente do IMA - Instituto de Medicina do Além e destaca a importância da fé nos trabalhos de cura espiritual.

Programa   EPTV   Medicina da Fé   instituto Medicina do Além Programa EPTV Medicina da Fé instituto Medicina do Além

Programa EPTV Medicina da Fé instituto Medicina do Além

Assista aos programas que compuseram a série "Medicina da Fé", veiculado pela EPTV, retransmissora da Rede Globo de Televisão e também pelo portal de notícias G1, que mostram a seriedade a objetividade dos trabalhos desenvolvidos pelo médium João Berbel no IMA - Instituto de Medicina do Além.

Trabalho este reconhecido pelos milhões de assistidos e que mereceram o destaque da mais importante rede de TV do País.

Programa   Transição   Curas Espirituais Programa Transição Curas Espirituais

Programa Transição Curas Espirituais

Neste programa Transição Curas Espirituais o médium João Berbel explica como são feitas as cirurgias de curas espirituais e destaca que é o amor quem cura.

Enfatiza a importância do Padre Pio que foi perseguido pelas autoridades católicas italianas chegando a permanecer 8 anos preso apenas porque ajudava aos mais humildes.

Jornada de Cura da Debora Jornada de Cura da Debora

Jornada de Cura da Debora

Neste programa "Jornada de Cura da Debora" o médium de cura João Berbel conta quem foi o Dr. Ismael Alonso y Alonso" e o trabalho extraordinário que desenvolveu como médico atendendo principalmente aos pacientes mais humildes.

Ele também discorre sobre sua atividade na produção de mais de três centenas de livros pelo sistema de psicofonia.

Medicamentos Fitoterápicos do IMA Medicamentos Fitoterápicos do IMA

Medicamentos Fitoterápicos do IMA

Neste programa, que integra a série "Medicina da Fé", produzido e veiculado pela EPTV - retransmissora da Rede Globo de Televisão - e pelo portal de notícias G1, o médium João Berbel destaca as atividades de produção de remédios fitoterápicos através da indústria farmacêutica do IMA - Instituto de Medicina Legal.

Desde o cultivo das plantas medicinais, num sítio localizado na região de Franca (SP) até o processo industrial, homologado pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, os medicamentos receitados pelos espíritos através do médium João Berbel são oferecidos gratuitamente aos que procuram o IMA para consultas e cirurgias.

João Berbel na comunidade Chico João Berbel na comunidade Chico

João Berbel na comunidade Chico

Um trabalho de consultas mediúnicas na Comunidade Chico Xavier da cidade de Guaxupé, Sul de Minas Gerais, é destacada neste programa que mostra a importância do trabalho realizado pelo médium de cura João Berbel.

No vídeo ele explica, em detalhes, como é o processo através do qual os espíritos usam o médium para prestar assistência e orientação aos pacientes.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui