Integre-se ao nosso time de voluntários

Integre-se ao nosso time de voluntários

O complexo do Instituto de Medicina do Além - IMA, com sede em Franca, conseguiu prestar atendimento a mais de 3 milhões de pessoas e a Editora Farol das Três Colinas publicou 280 livros dos quais já se venderam mais de 2 milhões de exemplares graças à liderança do médium João Berbel e da sua esposa Dona Arlete e do trabalho abnegado e altruísta de seu grupo de voluntários formado por homens e mulheres cuja característica é a amorosidade, a caridade, a fraternidade e ao acolhimento dos que diariamente procuram orientação e ajuda na instituição.

Dentre estes mais de 300 voluntários, destacam-se:

Profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, etc.), da comunicação (jornalistas, relações públicas, publicitários, redatores, revisores, diretores de arte e criação), advogados, especialistas em Tecnologia da Informação e em Mídias Digitais, eletricistas, marceneiros, motoristas, seguranças, cozinheiros.

Muitos destes voluntários residem fora da região de Franca e mesmo do Estado de São Paulo. Há os que se deslocam com periodicidade à Franca e há também aqueles que trabalham de forma virtual a partir de suas casas ou locais de trabalho. Atividades como digitação de notas fiscais paulistas e até mesmo de "call center" e captação de recursos são exemplos de serviços prestados à distância.

Entre em contato e faça parte do nosso time de voluntários

Alguns dos mais de 300 voluntários do IMA

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui