Livro Evangelho dos Anjos Livro Evangelho dos Anjos

Livro Evangelho dos Anjos

A história da vida de Jesus recontada de forma romanceada, cuja autoria espiritual é atribuída aos espíritos dos apóstolos, sob supervisão de Maria de Nazaré. Alguns dos capítulos: No lar de Barnabé, Lázaro, Sermão na montanha, A morte de Maria, Resgate de Pilatos, A seara de João Batista, Pedro e sua igreja, A pregação de Paulo, entre outros. Volume único, reunindo seis obras que anteriormente foram editadas independentes.

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/evangelho-dos-anjos-livro-espirita.html

Livro A Vidente Livro A Vidente

Livro A Vidente

Vidência é a capacidade do espírito se projetar no plano material quando em estado de vigília, funcionando com flashes. Aquele que for agraciado com o dom da vidência, deve trabalhar bem seu lado espiritual para melhor interpretar a mensagem que recebe.Portanto cuidado, poque seus pensamentos ou energias vindas de espíritos inferiores poderão distorcer as informações

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/romance-espirita-vidente-a.html

Livro A Pedra do Sol Livro A Pedra do Sol

Livro A Pedra do Sol

Nossa consciência é nosso juiz interior, e quando buscamos bens espirituais ela nos auxilia a encontrar o caminho da  verdade .
O enriquecimento espiritual é o único tesouro  que vamos poder carregar conosco  no instante que deixarmos a vida material.
Podemos descobrir nosso maior tesouro no fundo do nosso coração que é um sentimento que eleva e transforma o ser humano:
O amor!.... 

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/a-pedra-do-sol.html

Livro Apometria - Vista do Além Livro Apometria - Vista do Além

Livro Apometria - Vista do Além

Um estudo sobre a prática da Apometria e da Corrente Mento-Magnética. O Homem volta-se hoje mais para dentro de si mesmo ao encarar a multiplicidade das disciplinas transcendentais.

Vivemos grandes transformações também no âmbito das práticas doutrinárias espiritistas. A evolução científica e a emergência de novas
informações e abordagens desde o Mundo dos Espíritos têm trazido às consciências maiores aberturas no conhecer e agir.

A criação e descoberta da Apometria e das correntes mento-magnéticas, estão abrindo novos caminhos à prática da desobsessão e das curas espirituais.

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/apometria-vista-do-alem-livro-espirita.html

Livros  Chico no Além Livros Chico no Além

Livros Chico no Além

A trajetória de luz do médium Chico Xavier permanece viva no além, ao lado de outros luminares da espiritualidade, promovendo grandiosas missões de socorro, incentivando almas e almas ao caminho do bem e da verdade. Aqui se espelha também a ligação do espírito Chico Xavier com o trabalho do doutor Ismael Alonso Y Alonso, do doutor Bezerra de Menezes, e Eurípedes Barsanulfo e de outros líderes do mais além.

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/chico-no-alem-livro-espirita.html

Dr. Alonso, médico dos pobres Dr. Alonso, médico dos pobres

Dr. Alonso, médico dos pobres

Este livro espirita representa um esforço da Espiritualidade em trazer ao homem mensagens de conforto e esclarecimento nessa hora presente, com uma visão mais clara, inerente ao mundo Maior, quanto aos difíceis problemas que afligem a nossa humanidade.

A preocupação maior dos irmãos espirituais é passar aos homens a necessidade urgente e permanente da reformulação moral, interior de cada um, colocando-a como ponto capital para garantir a condição de acompanhar em harmonia a grande evolução por que passa o nosso planeta.

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/dr-alonso-medico-dos-pobres-livro-espirita.html

Livros   Drogas Nunca Mais Livros Drogas Nunca Mais

Livros Drogas Nunca Mais

Jandira, mãe e esposa dedicada, sofre muito devido à situação de Osmar, seu filho mais novo que envolvido com drogas se tornou dependente químico. Seu esposo, rude e preconceituoso, não ajuda o jovem e o renega, deixando de auxiliá-lo a sair do periogoso caminho do vício.

Através desta emocionante história de fé, amor e superação, vem o alerta sobre a importância de não julgar aqueles que se encontram sucumbidos pelos vícios e sofrem com processos de obsessão intermináveis.

Adquira Já o Livro em:
https://www.faroldastrescolinas.com.br/drogas-nunca-mais-livro-espirita.html

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui