João Berbel - Médium de cura

  

João Berbel - Medium de Cura

  

Há mais de duas décadas que João Berbel recebe o espírito do Dr. Ismael Alonso y Alonso, que foi médico e prefeito da cidade paulista de Franca, e neste período atendeu mais de 3 milhões de pessoas, o que o torna um dos principais médiuns de cura do Brasil e do mundo.

Neste trabalho, João Berbel é acompanhado por um grupo de mais de 300 voluntários, incluindo médicos e professores de medicina das mais renomadas faculdades do País, além de profissionais da saúde experientes que unem a ciência, a filosofia e a doutrina espírita alicerçada nos ensinamentos de Allan Kardec.

As atividades de João Berbel se estendem também a produção de livros por psicofonia - fenômeno mediúnico no qual um espírito se comunica através da voz de um médium - e sua obra de mais de 300 títulos e mais de 2 milhões de exemplares vendidos, o transformam num fenômeno literário nacional e mundial.

Muitos destes títulos podem ser encontrados em bibliotecas nacionais e estrangeiras incluindo as da NASA - National Aeronautics and Space Administration ou Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial.

 

IMA - Instituto de Medicina do Além
Rua: Tarsila do Amaral, 550
Bairro: Recanto Campo Belo
CEP: 14409-422 
Cidade: Franca - SP - Brasil
Telefone: (16) 3705-4411
WhatsApp: (16) 99104-9166

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui