MARCOS PAPA - FOTO WEBER STAN - JORNAL A CIDADE.jpg

Marcos Papa passa a integrar o Grupo de Voluntários do IMA – Instituto de Medicina do Além. O convite foi feito pelo médium João Berbel, presidente do Conselho Deliberativo do Complexo do IMA, durante a participação de Marcos Papa ontem (23) no programa “Tema Livre”, ancorado pelo jornalista Ronaldo Knack, na TV e Rádio RenovAção.

Marcos Papa integra família tradicional de seguidores da Doutrina Espírita em Ribeirão Preto onde também é vereador pelo Podemos. Nas eleições em que se elegeu e reelegeu, ele foi um dos mais votados. Ganhou destaque nacional e internacional quando denunciou operações de desvio de R$ 203 milhões dos cofres municipais de Ribeirão Preto.

Suas denúncias criaram a “Operação Sevandija” que culminou com perdas de mandatos e prisão da prefeita Dárcy Vera, de 9 vereadores incluindo o presidente e ex-presidente do Legislativo, 3 secretários municipais, advogados e empresários.

Deflagrada em 2016, a Operação Sevandija revelou um dos maiores esquemas de corrupção em prefeituras paulistas, segundo a Procuradoria-Geral de Justiça. 

O ranking nacional de desvios de recursos públicos é liderado pela “Lava Jato”, seguido dos desvios apurados no Governo do Estado do Rio de Janeiro. Em 3º lugar figuram os desvios denunciados por Marcos Papa na Prefeitura de Ribeirão Preto.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui