João Berbel: Uma Missão, um Missionário.

Pensemos e idealizemos um ser para chamarmos de bondade, para chamarmos de Fraternidade, para chamarmos de Tarefeiro do Amor e que se compromete vinte e quatro horas do dia, todos os dias da semana, mesmo de domingo ou de feriado, faça chuva ou faça sol, e imediatamente vem à mente dos colaboradores do IMA-Instituto de Medicina do Além um nome, reconhecido unanimemente: JOÃO BERBEL.

É médium denodado de cura e verdadeiro alentador de almas carentes, que já atendeu nas últimas décadas mais de 10,5 milhões de pessoas de todas as vertentes sociais, nacionalidades, religiões, sem discriminação de qualquer espécie, no País e em outros.

Apesar de ter apenas o segundo ano primário incompleto, já escreveu -- pela incomum via de psicofonia -- e foi editada uma extensa obra literária atualmente composta de 283 títulos, com centenas de autores do Mundo Espiritual, abordando os assuntos da mais alta relevância para o consolo e esperança dos corações ávidos por conhecimento e conforto espiritual.

Texto do Dr. Francisco Gabilan em homenagem de todos os Voluntários e Assistidos do IMA – Instituto de Medicina do Além a João Berbel pelo seu aniversário no dia de hoje.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui