João Berbel assume a presidência das Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso

 

Em eleição que escolheu na noite desta 2ª feira (11) os novos gestores das Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, os Voluntários do IMA – Instituto de Medicina do Além de Franca escolheram o médium João Berbel para assumir a presidência do Conselho de Administração ao lado dos novos nomes escolhidos para compor o grupo que, a partir do próximo dia 2 de janeiro, assumem seus mandatos:

 

Presidente: João Berbel

 

Secretaria: Ana Márcia Achete Rached

 

Tesoureiro: Júlio Benedito Netto

 

Suplente: José Antônio Rodrigues

 

Conselho Fiscal:

 

Titular: Anezio Alves da Silva

 

Suplente: Nivaldo Franco da Rocha

 

Durante sua participação no programa “Tema Livre”, no último sábado na TV e Rádio RenovAção, João Berbel adiantou que formará vários comitês que atuarão como grupos de trabalho.

 

“Vamos descentralizar a nossa gestão e conclamamos a todos os Voluntários que se engajem no nosso propósito que é o de recuperar a nossa instituição e criar estrutura mais eficaz que se traduza em melhor funcionabilidade e atendimento aos que nos procuram”.

 

Ele também revelou que “temos imensos desafios pela frente mas sabemos que não estaremos sozinhos para enfrentá-los e superá-los. Por isto contamos com a ajuda, o empenho e o comprometimento de todos aqueles que estão ao nosso lado”.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui