SUSTENTABILIDADE-ESG-_sarayutThaneerat_Getty..png 1

As Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, através do IMA – Instituto de Medicina do Além, estão colocando à disposição do mercado excelente e segura opção de investimento no terceiro setor, pilar que juntamente com a sustentabilidade ambiental e a governança compõem o conceito de ESG.

Você pode se tornar um doador visitando o link “Doações” do site  www.ima.org.br  ou através do e-mail  info@ima.org.br  pedir para agendar uma reunião virtual com um dos nossos Voluntários.

Confira os impressionantes números do IMA – Instituto de Medicina do Além

 

 

- Atendimento on-line: Cerca de 500 mil de pacientes após março/20.

- Regiões de origem dos pacientes: Sudeste (54%), Centro Oeste (20%), Sul (11%), Nordeste (9%), Norte (5%), Exterior (1%).

- Capacidade de leitos no Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso y Alonso: 120

- Atendimento indústria farmacêutica homologada pela Anvisa: 10,5 milhão de pacientes.

- Capacidade de produção da indústria farmacêutica: 12.000 cápsulas/hora e média de 1 milhão de cápsulas/mês; 5.000 kgs/mês de remédios distribuídos gratuitamente.

- Famílias assistidas pelas Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso: 4.800/ano

- Capacidade de atendimento Centro de Reabilitação Fisioterápica em parceria com a Faculdade de Fisioterapia da Unifran - Universidade de Franca: 3.200 pacientes/mês

- Atendimento Centro de Convivência Social da Escola Madre Tereza de Calcutá: 75 crianças vulneráveis e em situações de risco

- Audiência canais sociais Rádio e WebTV RenovAção, Youtube, Facebook, Instagram: 200.000 pessoas / mês em média, com pico em campanhas de 1,3 milhões de pessoas.

- Número de voluntários: 400

- Número de funcionários: 30

- Ativos: 100 milhões de reais

 

O médium João Berbel já escreveu, por psicofonia, 283 livros que, juntos, já venderam mais de 2 milhões de exemplares, com receita e direitos autorais 100% doadas às Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso.

 

Caridade que acolhe, fé que cura, o amor, nossa missão.

Faça parte da rede de apoiadores do IMA e deixe sua generosidade transformar as vidas de milhares de necessitados.

Seu gesto vale muito.

 

Mais informações em nosso site:

www.ima.org.br (Campanha dos Voluntários do IMA)

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui