O IMA - Instituto de Medicina do Além, que já atendeu mais de 3 milhões de pessoas, mantém sua estrutura de funcionamento graças ao trabalho de seus mais de 300 voluntários e a generosidade de doadores, uma vez que a instituição distribui gratuitamente aos remédios fitoterápicos receitados através do médium João Berbel. As consultas e cirurgias espirituais também são gratuitas.

PARA DOAR VIA DEPOSITO BANCÁRIO


Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso Y Alonso.
  
CNPJ: 01.730.128.0001.73
Banco do Brasil 001
Agência: 6843-8
Conta Corrente: 1869-4
Estação-Franca SP

Hospital da Caridade Dr. Alonso y Alonso
  
CNPJ 34.640.791.0001-36
Banco do Brasil 001
Agência 6843-8
Conta Corrente: 29.941-3
Estação-Franca SP

O Hospital da Caridade foi criado com o objetivo de atender as pessoas carentes, sem condições de ter um seguro saúde ou pagar por conta própria os procedimentos hospitalares. Sua inauguração foi antecipada a pedido da Prefeitura de Franca para transformá-lo em Hospital Municipal de Campanha para atendimento de pacientes de Covid-19.

Nestas condições, o hospital chegou a atender 230 pacientes tendo registrado apenas dois óbitos de pessoas que já chegaram em estado terminal. Infelizmente compromissos assumidos não foram honrados sendo que, até mesmo verbas de emendas parlamentares federais, obtidas através do trabalho de voluntários, acabaram não chegando à instituição.

SEJA UM DOADOR

IMA - Instituto de Medicina do Além
Rua: Tarsila do Amaral, 550 - Bairro: Recanto Campo Belo - CEP: 14409-422 -Cidade: Franca - SP - Brasil
Telefone: (16) 3705-4411  /  WhatsApp: (16) 99104-9166

O funcionamento e o atendimento gratuito oferecido pelo Hospital da Caridade Dr. Alonso y Alonso dependem da caridade e generosidade de doadores pois trata-se de uma instituição sem fins lucrativos e que não conta com recursos públicos para a sua manutenção.

Seja você também um doador e colaborador para que o hospital possa oferecer um atendimento humanizado e cristão aos seus pacientes formados, em sua maioria, por pessoas carentes. Os profissionais da saúde e do hospital têm o compromisso de oferecer o melhor atendimento possível aos nossos pacientes.

Sua ajuda é muito importante para mantermos nossos trabalhos e alcançarmos nosso objetivos e propósitos de atender bem ao maior número de pacientes que nos procurarem.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui