Hospital da Caridade de Franca funcionou como Hospital de Campanha em 2020 — Foto: Reprodução/ EPTV

Hospital da Caridade de Franca Foto Reprodução EPTV.jpg

A administração pública municipal de Franca (SP) dará o primeiro passo para contemplar a reabertura do Hospital da Caridade Dr. Ismael Alonso y Alonso,  que será a Audiência Pública anunciada para esta próxima 4ª feira (26), a partir das 15h, quando será feita a exposição do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIF, afim de subsidiar Projeto de Lei para Alteração do Zoneamento de Lotes do Recreio Campo Belo. Em 2020, o Hospital da Caridade funcionou como Hospital de Campanha da Prefeitura de Franca, atendendo a 230 pacientes diagnosticados com Covid-19 e registrando apenas 2 óbitos.

A Audiência Pública será de forma digital, pelo Google Meet, através do link: https://meet.google.com/fpg-wema-jgy. Os interessados poderão intervir oralmente até 5  minutos e também, enviar manifestação escrita e/ou documental, através do email: parcelamentodesolo@franca.sp.gov.br.

“É vital que todos os que conhecem nosso trabalho e dele participam, direta ou indiretamente, que manifestem apoio à reabertura do Hospital da Caridade. Desnecessário relembrar o caos imposto pela falta de leitos hospitalares neste momento em que a pandemia do Covid-19, juntamente com a gripe do vírus Influenza H3N2 atingem número recorde de vítimas. É desumano deixar uma estrutura como a nossa fechada por capricho ou interesses que não sejam os de oferecer segurança e atendimento aos nossos irmãos, principalmente os das classes baixas mais necessitadas”, argumenta o casal João e Arlete Berbel, respectivamente, presidente e vice-presidente do Complexo do IMA.

O Complexo do IMA é formado pelas Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, Instituto de Medicina do Além, Escola Madre Tereza de Calcutá, Editora Farol das Três Colinas, uma indústria farmacêutica que produz remédios fitoterápicos distribuídos gratuitamente aos pacientes atendidos em consultas e cirurgias espirituais, a TV e Rádio RenovAção (www.tvrenovacao.com.br).

Em menos de três décadas, o médium João Berbel atendeu a mais de 10 milhões de pessoas e produziu por psicofonia obra literária de 282 títulos que, juntos, já venderam mais de 2 milhões de exemplares. Os atendimentos foram no Brasil e também nos Estados Unidos e países da União Europeia.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui