Legenda: João Berbel na manhã de hoje nos Estúdios da TV e Rádio RenovAção respondendo a perguntas e explicando como funciona o atendimento de consultas e cirurgias espirituais à distância.

O médium de cura João Berbel concedeu depoimento na manhã de hoje (3) a uma equipe de TV da Rússia que está produzindo um documentário sobre atendimento espiritual à distância.

Com mais de 500 mil atendimentos (consultas e cirurgias) à distância no IMA – Instituto de Medicina do Além, através da internet, João Berbel é considerado um fenômeno mundial e desperta a atenção de alguns dos principais veículos de mídia com atuação global.

Pontualmente às 9h João Berbel iniciou seu depoimento na manhã desta quarta-feira, a partir dos estúdios da TV e Rádio RenovAção (www.tvrenovacao.com.br), à uma equipe de reportagem que estava em um estúdio na cidade russa de São Petersburgo.

Durante quase uma hora, o médium respondeu a uma série de perguntas e revelou que o atendimento de consultas e cirurgias espirituais foi alavancado no IMA a partir do advento da pandemia de Covid-19, em março de 2020.

“Tivemos que inovar e usar tecnologia, criatividade e a internet para atender as multidões que nos procuravam. Ao mesmo tempo, uma série de protocolos de saúde impediam que as pessoas que nos procuravam recebessem o atendimento presencial que vínhamos prestando.”

João Berbel explica que a nova demanda surgida o levou a implantar a estrutura da TV e Rádio RenovAção, que está no ar ininterruptamente 24 horas por dia e passou a acolher centenas de milhares de pessoas do Brasil e do exterior.

No início do próximo mês de setembro chega ao Brasil uma equipe da Disney dos Estados Unidos, que deve permanecer durante uma semana em Franca, para produzir documentário sobre saúde com foco nas atividades do médium João Berbel e do Complexo do IMA.

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui