INVASAO AUDIENCIA PUBLICA HOSPITAL -Reproducao Google Meets

Pedro Baccelli
da Redação Blog GCN Net

Foto reproduzida na tela principal da audiência pública A Prefeitura de Franca remarcou a audiência pública para mudança do zoneamento urbano do Recreio Campo Belo, na zona Norte de Franca, para regularização do Hospital da Caridade. O anúncio foi feito no último sábado, 12, no Diário Oficial do Município.

O encontro precisou ser remarcado após uma “enxurrada” de perfis fakes entrarem e reproduzirem imagens com conteúdo sexual na tela principal. A audiência on-line, que acontecia normalmente às 15 horas do dia 26 de janeiro, foi rapidamente encerrada após o ataque.

O objeto do encontro era discutir a regularização do Hospital da Caridade “Dr. Alonso y Alonso”, instalado no terreno do IMA (Instituto Medicina do Além). A estrutura está no bairro de chácaras, onde, de acordo com o zoneamento da cidade, não poderia operar um hospital.

A nova audiência acontece no dia 4 de março, às 9h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal. Os participantes poderão apresentar sua opinião oralmente durante cinco minutos e/ou entregar manifestação escrita e/ou documental (Blog GCN Net, 14/2/22)

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui