A cura depende da fé de Gianecchini

 

Reynaldo Gianecchini recebe alta em hospital - Francisco Cepeda / AgNews

 

Médium que fez cirurgia espiritual no ator Reynaldo Gianecchini diz à CARAS Online que a cura tem relação com a fé de cada um.

O ator Reynaldo Gianecchini (38), que está se tratando de um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico com médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se submeteu a uma cirurgia espiritual com o médium João Berbel.

Em entrevista à CARAS Online, Berbel disse que estava atendendo outro paciente no Sírio-Libanês, em meados de agosto, quando foi acionado pela família do ator para consultá-lo. “Atendo a família do Gianecchini há anos. Conheço os pais, os tios dele”, afirmou o médium, acrescentando que, às vezes, é mais fácil se curar um câncer do que um resfriado.

“Esse procedimento que faço serve para casos mais graves. Mas a cura depende da fé de cada um. Como próprio Jesus disse: ‘Tua fé te curou’. E o mesmo deve acontecer com o Gianecchini”, explicou Berbel, que atende seus pacientes no Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca, interior de São Paulo.

Segundo Berbel, o procedimento cirúrgico que ele aplica é igual para todos os pacientes, não importa a doença. “A cura pode vir na hora, em um dia, 15 dias, um ano, dois anos. Depende da pessoa”, completou o médium.

Berbel também operou o pai de Gianecchini, Reynaldo Cisoto, que, assim como filho, luta contra um câncer, mas no trato digestivo.

Gianecchini não deu mais declarações sobre sua doença desde que deixou o hospital, em 26 de agosto. No entanto, ele está fazendo quimioterapia e acredita-se que ele já tenha raspado a cabeça, já que o tratamento causa queda de cabelo.

Reynaldo Gianecchini recebe alta em hospital / foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Reynaldo Gianecchini recebe alta em hospital / foto: Francisco Cepeda / AgNews (Caras Online, 12/9/2011)

doe aqui doe aqui

Ao navegar pelo nosso site, você concorda com a Política de Privacidade do IMA. Para mais, acesse a página Política de Privacidade, clicando aqui